segunda-feira, junho 30, 2008

Jô Soares - "O Próprio Deus"

"NASCE UM NOVO dEUS

Durante séculos, acreditou-se piamente que a Terra fosse plana que nem uma pizza. Apesar de todo santo dia o sol e a lua sugerirem uma outra hipótese, a terra era plana e pronto. E ai de quem dissesse que não! Seria levemente repreendido tendo sua cabeça mergulhada em chumbo derretido. Chato, não?

Pois é, o tempo passou e vários dogmas nocivos foram superados. Porém, outro dia desses, numa festa, me vi tentando convencer a santa inquisição de que o planeta é redondo. Explico: num certo momento de uma conversa casual sobre televisão, cometi a heresia de dizer que o “Programa do Jô” não era muito legal. Quase fui linchado! Na mesma hora, todos começaram a me tratar como um Nero, um Hitler ou pior, como aquele sujeito esquisito do trio Los Angeles.

Só depois fui perceber que hoje há uma nova e fanática religião entre nós: o “Josoarismo”! Eu havia ofendido o deus da TV brasileira, o sr. José Eugênio Soares, mais conhecido intimamente, por milhões de xiitas sectários, como Jô Soares. Bom, lutar contra uma religião tão forte e radical nunca foi moleza, mas desde que Lutero e Calvino não fecharam a matraca, vamos tentar esclarecer alguns pontos óbvios.

Para os mais afobados, o formato do “Programa do Jô” e do antigo “Jô Soares 11:30″ não é invenção do SBT e da Globo e muito menos do próprio gordo. É apenas uma cópia descarada dos talk-shows norte-americanos como os de Johnny Carson, Jay Leno, David Letterman, etc. Como dizia o grande Chacrinha “Na televisão, nada se cria. Tudo se copia.” Nada demais, portanto.

Desde o início da tv no Brasil, o telespectador foi obrigado a conviver com apresentadores com Q.I.s tão altos quanto o de uma samambaia de plástico. Então, quando aparece um que fala o plural e faz todas as concordâncias verbais corretamente, chamam logo o cara de “gênio”. Gênio é o escambau! Convenhamos, o sr. Soares não é e nunca foi um gênio. Tem uma inteligência normal apenas. Freqüentou boas escolas e foi bem alimentado quando pequeno (bem alimentado até demais, diga-se, o que lhe conferiu aquela famosa silhueta estilo “cintura de quibe”). É sua obrigação não apresentar os tiques nervosos de um Sérgio Mallandro ou as quatro expressões faciais de um Gugu Liberato, o vocabulário miserável de uma Ana Maria Braga ou a mente sub-reptílica de um João Kleber. E mais: qualquer lingüista pode atestar que o tal Jô Soares fala um francês regular, erra direto na pronúncia e tempos de verbos em inglês, sabe um italiano de restaurante e ilude a massa ignara ao inventar um portunhol horroroso! Se for gênio, Einstein, Mozart e Newton, o que seriam? Comediantes? Creio que não…

Foram tantos os que acreditaram e propagaram a superioridade intelectual do sr. Soares que o inevitável aconteceu: ele mesmo se convenceu desse engano tão desgraçado! Assim, há anos, ele vem se sentindo muito à vontade para cometer toda a sorte de abusos que lhe convém. Por exemplo, volta e meia o telespectador testemunha cenas de sólido exibicionismo. O sr. Soares canta falando para não desafinar, dá tapas a esmo num bongô, toca teclado que nem um pica-pau e até ousa soprar um trompete! Nem a mais miserável das charangas de coreto do interior aceitaria uma imoralidade musical dessas! E ainda se diz amante do jazz! Se ele respeitasse Louis Armstrong de verdade, não soltaria uns trinados tão infelizes. Depois de assistir a tudo isto, o povão vai dormir convencido que o sr. Soares só não rege a filarmônica de Londres só porque não tá afim: “Além de gênio, toca corneta pra caraio, sô!”

Em matéria de arbitrariedades, o sr. Soares é um prodígio sem igual. Vejamos:

* Durante as entrevistas faz piadas fora de hora e de contexto a todo instante, atrapalhando o desenrolar da conversa.
* Conduz as entrevistas de acordo com seu gosto pessoal, ridicularizando os convidados caso estes digam algo com o que não concorde.
* Interrompe os entrevistados sem cerimônia sempre agarrando o braço destes e repetindo a mesma frase cretina há uns dez anos, no mínimo.
* Repreende de forma agressiva e humilhante subalternos como câmeras, produção, platéia e principalmente os pobres coitados do quinteto.

Deus é deus e todos acham que tudo que deus faz é formidável. Porém muito dessa adoração cega foi criada pelo próprio público. Chega a ser constrangedor ver grupos de universidades, colégios e cursos, todos com ar apanacado, se amontoarem num microauditório só para receberem o “beijo do gordo”! Francamente…

Os entrevistados não fazem melhor. Todos rendem homenagens trazendo presentes e mais oferendas para a entidade. É uma puxação de saco infernal. Em todos os programas aparece um capacho humano capaz de soltar as mais ensebadas bajulações, emocionado, achando que só está fazendo sua obrigação!

E isso é só o começo. De qualquer modo, muitos já acreditaram piamente em Papai Noel, Bicho Papão e nos fiscais do Sarney e a fé no Josoarismo também pode ser revista. Apesar de estar claro que o destino do óbvio é ser ignorado, é só ligar a TV na Globo, tarde da noite, para lembrar que, apesar de não parecer, a terra é tão redonda quanto aquele sujeito que está lá ocupando a tela toda.

Adolar Gangorra, é editor do site www.adolargangorra.com.br e odeia dormir tarde."


Sempre procurei palavras para me expressar com relação a aquela figura roliça e irritante que invade a minha televisão após o único jornal que posso assistir: O Jornal da Globo, mas sempre achei súditos fiéis a esta imagem estereotipada que viessem a me crucificar em praça pública com uma fogueira aos meus pés.
Cheguei a conclusão de que eu deveria estar mais bem armado de argumentos para poder profanar a imagem deste DEUS "braZileiro", mas a falta de tempo e interesse me impossibilitava de tal "preparação espiritual ".... mas eis que , achei um texto que resumiu TODAS as minhas ideias e até palavras; incrível a semelhança de ideias entre 2 pessoas que nem se conhecem.

Mulher Melancia Andando de Bike só de Biquini

Andressa Soares, a Mulher Melancia andando de bicicleta com um minúsculo biquini, se bem que, para ela, qualquer biquini ficaria minúsculo, até aquela ciroula da sua avó.

Crédito na foto

sexta-feira, junho 27, 2008

Lula, FHC e Ruth Cardoso sob os olhos de Arnaldo Jabor



Que o Arnaldo Jabor é PHoDa em crítica política, não se discute; agora, sensacional a análise dele.

quarta-feira, junho 25, 2008

Morreu Uma Verdadeira 1° Dama

Morre uma mulher digna de ser 1° Dama.


Grande mulher.
Grande intelecto.
Grande atuação.
Grande perda.




Comparando com a atual dá até desgosto...

quarta-feira, junho 18, 2008

Senta no Vaso Porra !!!

Sei, você está achando estranho o assunto, mas o ATAQUE NUCLEAR faz mais um serviço importante para a sociedade.
Quando você for a algum banheiro que desconfie da higiene do local, é muito importante que não suba em cima do vaso, forre com papel e sente no vaso sanitário:

S e esta pequena ilustração informativa não foi o suficiente para você, pode ver as fotos que se seguem, quem sabe você não vai pensar 2 vezes antes de subir em cima do vaso a próxima vez que tiver que cagar naquele buteco onde nem para mijar você mijaria.

AVISO!:
Se você é boiola, baitola, afrescalhado, queima rosca, viado, gay, foi molestado pelo tio na infância, acabou de comer, está comendo, ou tem estômago sensível, não veja as fotos que se seguem.

Tenha certeza da sua decisão.

Não venha reclamar depois.

Ooooolha......




Tá bom então....veja:

Isso me faz lembrar de um amigo que, durante uma baita dor de barriga, entrou no buteco e, quando se deparou com o estado deplorável do ambiente, subiu em cima do vaso e deu aquela cagada gigante e mole toda espirrada. Quando já estava quase acabando, o vaso quebrou; para a sua sorte ele não se feriu, mas voltou para a casa todo cagado.

segunda-feira, junho 16, 2008

40.000 acessos

Boizé prezados, e não tão prezados assim leitores.
Atingimos o número de 40.ooo acessos em quase 2 anos (acho que é bastante, pela idade).
Muita coisa mudou de lá pra cá, a política deixou de ser assunto corriqueiro por aqui, pelo fato de acreditar cada vez menos nesse país eu deixei de comentar sempre sobre política, e com isso perdi leitores que eram muito importante aqui como o Borg (por onde andará?), mas outros leitores vieram e mais e mais visitas.
Acreditem: estamos crescendo rápido pra para caramba.
E para homenagear vocês leitores que comentam e que fazem desse blog sempre mais culto, politicamente correto, educado, um verdadeiro exemplo de civismo, bons modos, e cultura; o que nos está tornando um ponto de referência cultural, político e educacional.......posto hoje...

OS COMENT'S DA SEMANA!!!!
Comentários retirados do post anterior sobre a vitória do Sport.



"algumas coisas só com o "cartão galinhada", para todas as outras existe o dindin

hahahahhahahhah

romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu
romeu se fudeu

ahhahaahahahhahahhahahhahahhahahhahah
hahahahahahahhahahahahahahhahahahahaha


Meu time perdeu.
Meu time si fudeu.
Mas meu time naum tem gay
(ceni,richarlyson,etc,)
meu time naum foi umilhado
pelo palmeras e pelo flu.
jãojão dá o rabão.
ahuahuahuahuahuahua


Nossa cara! de qual boca de fumo vc saiu?
"umilnhado"!!????
não seria humilhado?
e quem foi humilhado? não foi aquele timinho de merda que caiu para a 2° divisão?
hahahahhahahhaha

ps: o ceni é casado e tem 2 filhas, o bicharlyson é gay mesmo, mas isso não define a sexualidade do resto do grupo e de seus torcedores.

romeu se fudeu
romeu se fudeu

4 a 2 nos urubu e romeu vai tomar no cú!!!

até mais sua anta "analfabética".


Gravatar Voces nao tiveram INFANCIA NAO FOI?

RESPEITEM NOSSA DOR PORRA.

PRINCIPALMENTE ESSE VIADOS SÃOPAU(NOCÚ)LINOS QUE VAO SER REBAIXADOS ESSE ANO.

VAI TOMAR NO OLHO DO CÚ.


Gravatar O Timão jogou sem o Pumba!



O último foi o melhor, ri muito por aqui, parabéns James, perfeita observação.





E para completar este dia de alegria:

SPFC 4 X 2 Flamengo

Com direito a "pega galinha" do Bruno do 2° gol e chororô dos rubro-negros.
O Flamengo não costuma perder no maraca, mas quando o faz, toma de 4.





sexta-feira, junho 13, 2008

Cartão Galinhada



Pipoca de microondas = R$1,48




Coca-Cola 2 litros = R$2,72





Energia Elétrica para uma televisão de 38" ligada durante 120 minutos = R$0,38




Ver o Time das Barbies galináceas levar um nabo gigante, jogar como verdadeiros perdedores conformados durante o 2° tempo inteiro, e com direito a um verdadeiro peru de natal nas canetas do goleiro = R$ NÃO TEM PREÇO!




E para isso não faltam imagens:


















"Aqui tem um bando de louco
Rindo de ti Corinthias!..."

terça-feira, junho 10, 2008

Frase do Dia

"Quem matar a alguém, certamente será morto;
e quem matar um animal, fará restituição por ele, vida por vida.
Se alguém desfigurar o seu próximo, como ele fez, assim lhe será feito:
quebradura por quebradura, olho por olho, dente por dente; como ele tiver desfigurado algum homem, assim lhe será feito.
Quem, pois, matar um animal, fará restituição por ele; mas quem matar um homem, será morto.
uma mesma lei tereis, tanto para o estrangeiro como para o natural; pois eu sou o Senhor vosso Deus."
Levítico Cap. 24 Vers. 17~22


Por que não seguimos a bíblia nos dias de hoje? Garanto que estaríamos em uma sociedade muito melhor.

sexta-feira, junho 06, 2008

Sexta Feira do Vídeo com Gostosa

Gostosa Tetuda pedalando em sua bike: Uma visão dos Deuses!

Biblioteca Pública On line

Muitos não sabem, mas o Ministério da Cultura tem, disponibilizado na Internet, uma biblioteca digital de grande utilidade, eles tem, por exemplo, toda a obra de Machado de Assis, Poesias de Fernando Pessoa, literaturas infantis, Shakespeare em português e, pasmem: Música Erudita Brasileira.
Muita coisa lá dá para fazer download.

Clique na imagem para acessar.
Post de Utilidade Pública. Talvez um dos melhores posts que já fiz este ano.

quinta-feira, junho 05, 2008

Povo Medíocre

"Eu odeio o Brasil

Então parece que a CPMF vai voltar, agora sob o nome de CSS (Contribuição sei lá o que da Saúde). O projeto vai para votação hoje, o governo precisa de uns 250 votos, com os 380 deputados da base governista vão ganhar fácil. Depois o projeto segue para o Senado, onde a vitória parece fácil também e ai fudeu, é a grana saindo das nossas contas.

Ok, todo mundo xingando, indignado, puto da vida com o governo.

Eis que pergunto-lhes.

ONDE TÁ TODO AQUELE POVO VAGABUNDO QUE FICAVA DE QUARTA-FEIRA A TARDE AGLOMERANDO NA FRENTE DA CADEIA PRA XINGAR O CASAL NARDONI?

"Populares" na frente da casa dos Nardoni, protestando.

Sim, cadê toda aquela horda de favelados e isentos que pegava 3 ônibus pra protestar na frente da delegacia ou na casa de pessoas que eles nem conheciam? Pra mim é MUITO MAIS importante protestar sobre a criação de um imposto totalmente filho da puta como esse.

Alguém escreveu pra algum deputado? Alguém saiu na rua xingando? Óbvio que não, mas todo mundo reclama. Sabe o que eu falo sobre a nova CPMF? Não reclamem, filhos da puta, porque todos merecemos ela!


Odeio pobre, e como este país é formado 80% de pobres de espírito, tá foda viver aqui.

Grato."

Texto: Fabião do Morróida
Achado: aqui

É incrível a semelhança de pensamento entre 3 pessoas que nem se conhecem (eu, zé pequeno, e Fábio do morróida), o que nos faz pensar: se nós 3 chegamos a esta conclusão sem muito esforço, cadê os agitadores nas ruas? Cadê os "caras pintadas"?
É....estamos na merda mesmo.
Acho que o que o Brasil precisa é de um headShoot, sim, um cara que agisse da seguinte forma: Severino roubou o povo: Um tiro na cabeça.
Renan e suas Vacas: Um tiro na cabeça (do Renan é claro, a vaca-sapiens é gostosa e o bovino não tem culpa)
Aprovaram aumento de 100% nos salários dos deputados e senadores: headshoot livre, quem conseguir pegar...tá valendo.
E assim vai....


terça-feira, junho 03, 2008

Terça Feira da Famosa Gostosa Joana Pena

Não é famosa aqui....mas quem liga?
O importante é que é muuuuuito gostosa!!
Clique nas fotos para ampliar.