quinta-feira, setembro 27, 2007

SPFC X BOCA O Verdadeiro "Clássico"


É triste ter de ver e constatar isso mas a verdade é que, em tempos atuais, este é o verdadeiro clássico para o SPFC, diante de campanhas pífias e um elenco medíocre de Corinthians e Palmeiras....
Não tem como negar, o "Timão" (haha faz-me rir) não ganha do SPFC a mais de 4 anos, o parmeirinha se tirar o "El mago" (haha faz-me rir), acaba, e também não ganha do SPFC faz tempo.
Diante desta situação, o SPFC observa tudo de fora e segue convincente fazendo seus verdadeiros "Clássicos"; sim pois, clássico de verdade para o SPFC é contra o Boca, Milan, Barcelona.....
E os rivais regionais que se matem em seus "clássicos" semi falidos.
E nesta noite de quarta feira não foi diferente, calou o então imbatível (para o brasileiros pelo menos, o Grêmio que o diga) Boca Juniors, no duelo de gigantes da América Latina, o SPFC calou o Boca, não que tenha sido uma apresentação perfeita, longe disso mas, na raça, na garra, o SPFC foi maior e mereceu a vitória.

quarta-feira, setembro 26, 2007

PEIDEI mas não fui eu

Lobão faz uma campanha contra a imoralidade e falta de ética dos políticos brasileiros.

Lobão faz versão livre da música de Chico Buarque, para o "Movimento Peidei"
Veja abaixo:

QUEM SERÁ QUE PEIDA

Ó, quem será que peidar / que tire o da reta e não demore / com a mão amarela, se inocente / que sem prova concreta não dá pra pegar / e todos os trambiques irão te salvar / com todos os auxílios da presidência / e todo benefício da leniência / e todos os decretos que te aliviam / pois quem não tem vergonha quando chafurdar / nem sente desespero por coisa alguma / e que não tem decoro, pois nunca terá / porque que não tem castigo.

Ó quem peidar quem peidar / que apague a luz dos aeroportos / pra debaixo do tapete todos os mortos / e vem gente me pedindo : relaxa e goza / colhendo os impostos para a mesada / na eterna incompetência do governante / mostrando com orgulho a falcatrua / na dança do larápio que ganha a rua / enquanto que a gente a se perguntar / aonde é que a gente então vai parar / e se não tem remédio, por que implorar / a quem não dá ouvido

Ó quem peidar quem peidar / desfaça o flagrante dos mensaleiros / e faça um desagravo pros brasileiros / é só um feriado que a gente esquece / se benza duas vezes com a mão na massa / com cara de enlevo ninguém vai notar / triplique o dinheiro pra olimpíada / com a cara de tacho que te consagra / no próximo vexame ninguém vai notar / não há merecimento nem nunca haverá / por que ninguem exige nem exigirá / vossa cabeça a prêmio.



Boa sorte lobão....mas eu preferiria uma ação do BOPE no Senado, imaginem:
"-Sr. Renam, o sr. roubou ou não roubou o dinheiro público?
-Não sr.!
-Vai voltar pro saco."

quarta-feira, setembro 19, 2007

Tropa de Elite - Análise


Fui obrigado a comprar no mercado negro o filme Brasuca mais esperado do ano, nunca faria isso com um filme nacional mas a censura me obrigou a tal.....
Friamente analisado é um filme sensacional! Mostra, de uma forma muito legal, o cotidiano do BOPE nas favelas do Rio (um tanto e meio cinematográfico, mas muito bem feito), Wagner Moura provou mais uma vez ser um grande ator e que a novela não "o estragou".
Não encontrei motivos plausíveis para a censura deste filme nos cinemas, acho até falta de respeito e uma grande hipocrisia....mas tem idiota para tudo não é?
Conclusão: É um filme IMPERDÍVEL, em todos os aspectos, você nem percebe o tempo passar e quando vê, o filme já acabou, sabe aquele tipo de filme que você assiste esperando que nunca chegue ao fim? Pois é....
Assista:

E o Triller do filme:


E algumas partes boas do filme:

O financiamento do tráfico: "Vocês é o caralho!"


Hora do almoço:

terça-feira, setembro 18, 2007

segunda-feira, setembro 17, 2007

Vergonha Nacional

Entre no Google e digite "Vergonha Nacional", clique em "estou com sorte" e tire suas próprias conclusões.

dica do Zé pequeno

quinta-feira, setembro 13, 2007

Nação Brasileira

Não comentarei a absolvição do Renan na maior pizza desse governo.
Deixo, como forma de protesto, o hino Nacional, sem dúvida, de todos que já ouvi, o mais bonito.
Que um dia este país possa ter vergonha na cara e honrar os milhões de Brasileiros Honestos que aqui vivem.

terça-feira, setembro 11, 2007

11 de Setembro

O "Ataque Nuclear" vem, por meio deste, prestar sua homenagem para os mais de 3000 mortos do atentado às 2 torres:

Sr. Osama Bin Laden:
O que o Sr. fez do dia 11 de Setembro de 2001 não tem desculpas, atacar pessoas inocentes e promover um banho de sangue sem sentido e sem fundamento.
Por que o Sr. não atirou o 1° avião na Casa Branca? A repercussão seria bem maior, embora o fato de que o Bush não estava lá no momento... mas o impacto seria bem maior.
O Ataque Nuclear condena e julga seu atentado desnecessário e burro e lhe propõe um alvo com mais sentido (pelo menos para o Brasil):
Mas jogue somente em dia de votação de aumento salarial dos deputados, caso contrário você vai matar só o faxineiro.

São Paulo na Bundesliga

SÃO PAULO NA BUNDESLIGA!

É um texto do publicitário James Scavone.

São Paulo na Bundesliga
Por JAMES SCAVONE*

Sou daqueles que acham que não tem cabimento um time estar com mais de 50 pontos e quase 10 pontos de diferença para o segundo time em um campeonato tão nivelado.

Sou daqueles que, como o Marcelo Rubens Paiva, já se cansaram de ouvir que o São Paulo é o time mais bem administrado do Brasil.

Não somos um país sério, como diria o estadista francês, como pode o São Paulo Futebol Clube levar o Brasileirão tão à sério?

Como pode o time do Morumbi pagar salários em dia, ter um centro de treinamento de primeiro mundo e não enfrentar uma única crise durante um campeonato tão longo?

Sou corinthiano e sofrer está no contrato que assinamos em cartório no dia em que decidimos torcer pelo alvinegro do Parque São Jorge, mas ultimamente a coisa está pra lá de feia.

Meu time e sua história vão pelo ralo e o São Paulo não está nem aí com o rival?

Que espécie de rivalidade é esta?

Nem derrubar técnicos corintianos os são-paulinos conseguem mais, pois que caem de maduros antes do clássico entre os dois times.

É preciso tomar uma medida drástica contra o São Paulo.

Mandá-los disputar o título alemão.

Mandá-los para a Bundesliga.

Na Alemanha, o São Paulo encontrará times mais parecidos com o seu.

Organizados, com estádios bem cuidados e criancinhas torcedoras de bem com a vida.

Deixem o Brasileirão com quem entende de Brasil.

Deixe que times brasileiríssimos como Corinthians e Flamengo se entendam e se enfrentem em clássicos de igual para igual, com parcerias igualmente repletas de dinheiro de origem duvidosa, com técnicos igualmente tampões que estão sempre cai-não-cai e ídolos igualmente medíocres.

Quero um campeonato sem o São Paulo para poder torcer para a maior lambança durante o fim de semana: seja ela dos nossos brasileiríssimos juízes ou das nossas brasileiríssimas (e nada cordiais) torcidas organizadas.

Já perdi o meu irmão caçula para o São Paulo.

Alguém precisa fazer alguma coisa antes que seja tarde demais.


*James Scavone
Corintiano, publicitário e fundador do Movimento São Paulo na Bundesli

Texto achado no Blog do São Paulo.


E atenção que a campanha "Reage Brasil" está em fase final de parcerias, no momento estamos em um centro de satanismo para evocar o espírito do Coronel Ubiratã (esse morreu mesmo), o problema é: em que corpo que ele vai incorporar? pois já utilizamos de 2 mendigos, o que não deu muito certo pois, ao ver seu reflexo no espelho, o Coronel. achou que era um meliante e se espancou até a morte.
foda...mas vai dar certo.

terça-feira, setembro 04, 2007

Sistema de Comentários Alterado!!

Aê galera !!!
Acabei de trocar o sistema de comentários para o Haloscan, um modelo bem mais leve e simplificado.
Agora não tem desculpa para não comentar.
Agradeço a todos que deram dicas úteis ao blog.

E se preparem que vem aí a campanha "Reage Brasil!", já foi contratado o nosso garoto Propaganda, ele fará a campanha de graça, por ser uma causa nobre e de extremo prazer para ele.
Não foi fácil convencer o homem de sair do seu refúgio escondido na região da Escandinávia, mas, ao mencionar, que ele poderia matar alguns ladrões para estimular a campanha, ele topou no ato.

Com vocês:
Afinal, se o Elvis não morreu, porque o Charles Bronson haveria de estar morto?

Lembranças da Nossa Infância

Senti grande emoção ao ver estes vídeos....tá bom me chame de saudosista.

Saudades de uma infância verdadeiramente feliz - 1


Saudades de uma infância verdadeiramente feliz - 2


Chorou? quer mais? então tá...mas só mais um pouquinho, depois vai trabalhar.

segunda-feira, setembro 03, 2007

Da série: "É cada um que me aparece..."

Estava eu olhando como que o pessoal cai aqui no Ataque por mecanismos de pesquisa, e descobri como é divertido olhar como que os seres mais escrotos desse mundo vem parar aqui:


1° - gostosas surfando: cara! será que fizeram algum filme pornô com mulheres peladas surfando?
PUNHETEIRO!

2° - abbey diaz: Essa não é aquela putinha que participou do Gran-Hermano (uma espécie de Big-Brother argentino)?? Seria melhor você procurar aqui.
PUNHETEIRO!

3° - e quando pisar no terreiro, pergunte primeiro quem sou: Que quie é isso?! Macumba ou o caboclo enrrabador do Buldozer?
MACUMBEIRO!

4° - fotos de anorexia em homens: hahahahhaah tu é tarado(a) em homem magrelo??
tenho um primo que tu iria adorar.
Tarado(a)!


5° - fotos de pessoas em acidentes nucleares: hahahahahha nem sabia que sobrava alguma coisa, quando sobra é só queimaduras e câncer, desencana e procura as fotos do acidente da TAM como a maioria que cai aqui.


6° - "diabólica": tá cheio de macumbeiro nessa porra! Vai pro diabo que o carregue! (capaz de gostar a menina)

7° - assindente nuclear fotos: "Méu Déus Dó Céu!!!!"
é melhor procurar: "como escrever corretamente".

8° - caralhos grandes: Até que enfim alguém que me conhece, é só passar seu e-mail que eu mando uma foto do meu "instrumento" para você apreciar.

9° - coceira na bunda tem cura: hahhahahahahahhahahaha, sem dúvida o mais engraçado!
de duas, uma; ou você é viado e tá doido por um preenchimento no seu reto, ou você é um porco que não limpa o cú direito, ou os dois. hahahahahahahah
SAI FORA VIADO!

10° - estupro foto: Seu maníaco! Seu IP foi rastreado e mandado para a polícia Federal!
DOENTE!

11° - fotos alexandre magno macedônia: O rei da Macedônia, nasceu em Pela, em 356 a.C. e morreu na Babilônia, em 323 a.C, você acha realmente que poderia se tirar uma foto dele nesta época?
BURRO!

12° - curiosidades sobre tales de mileto
Nem sabia que cultura poderia gerar visitas, mas o local ideal para você conhecer sobre o Tales de Mileto seria aqui; a não ser que você queria saber coisas escrotas sobre como ele praticava pedofilia com sua irmã mais nova....aí é foda de achar mesmo, neste caso, lhe recomendo esse aqui.

haha..."coceira no cú..."....
"É cada um que me aparece..."


Segunda Feira da Famosa Gostosa

Não teria como estrear esta seção com famosa melhor, essa mulher é muuuuito gostosa sou tarado nela.

Com vocês: Pâmela Anderson
Clique na imagem para ver muito mais.

sábado, setembro 01, 2007

Esse Brasil tá na roça mesmo.

Mãe da Grazi recebe benefício do governo para comprar gás

Notícia na íntegra aqui

A puta ganha um reality-show milionário, posa nua por outros milhares, dá para um diretor e vira atriz cobiçada, e ainda a mãe recebe auxílio família e gás??
A "vaca mor" disse que não sacava mais o dindin, mas o seu último saque foi em junho deste ano (será que a filha não havia recebido o dindin de suas "putadas" com o diretor global ainda?), que feio heim "senhora"?