quinta-feira, junho 05, 2008

Povo Medíocre

"Eu odeio o Brasil

Então parece que a CPMF vai voltar, agora sob o nome de CSS (Contribuição sei lá o que da Saúde). O projeto vai para votação hoje, o governo precisa de uns 250 votos, com os 380 deputados da base governista vão ganhar fácil. Depois o projeto segue para o Senado, onde a vitória parece fácil também e ai fudeu, é a grana saindo das nossas contas.

Ok, todo mundo xingando, indignado, puto da vida com o governo.

Eis que pergunto-lhes.

ONDE TÁ TODO AQUELE POVO VAGABUNDO QUE FICAVA DE QUARTA-FEIRA A TARDE AGLOMERANDO NA FRENTE DA CADEIA PRA XINGAR O CASAL NARDONI?

"Populares" na frente da casa dos Nardoni, protestando.

Sim, cadê toda aquela horda de favelados e isentos que pegava 3 ônibus pra protestar na frente da delegacia ou na casa de pessoas que eles nem conheciam? Pra mim é MUITO MAIS importante protestar sobre a criação de um imposto totalmente filho da puta como esse.

Alguém escreveu pra algum deputado? Alguém saiu na rua xingando? Óbvio que não, mas todo mundo reclama. Sabe o que eu falo sobre a nova CPMF? Não reclamem, filhos da puta, porque todos merecemos ela!


Odeio pobre, e como este país é formado 80% de pobres de espírito, tá foda viver aqui.

Grato."

Texto: Fabião do Morróida
Achado: aqui

É incrível a semelhança de pensamento entre 3 pessoas que nem se conhecem (eu, zé pequeno, e Fábio do morróida), o que nos faz pensar: se nós 3 chegamos a esta conclusão sem muito esforço, cadê os agitadores nas ruas? Cadê os "caras pintadas"?
É....estamos na merda mesmo.
Acho que o que o Brasil precisa é de um headShoot, sim, um cara que agisse da seguinte forma: Severino roubou o povo: Um tiro na cabeça.
Renan e suas Vacas: Um tiro na cabeça (do Renan é claro, a vaca-sapiens é gostosa e o bovino não tem culpa)
Aprovaram aumento de 100% nos salários dos deputados e senadores: headshoot livre, quem conseguir pegar...tá valendo.
E assim vai....