quarta-feira, outubro 01, 2008

Marta Lidera as Pesquisas para a Prefeitura de São Paulo


Depois de elegerem o "Cãozinho do Forró" (Frank Aguiar) e Clodoviu para deputados; nada que vem desta cidade me surpreende mais: eles estão colocando na prefeitura da cidade a mulher do "Relaxa e Goza", simpatizante de boiolas que quer criar praça para viado.
Quando ela roubar ou não fizer merda nenhuma, eles nem poderão reclamar pois votaram na candidada do "Relaxa e Goza", vamos prever algumas frases dela como prefeita:

1 - Prefeita minha casa inundou e eu perdi tudo!
"Relaxa e Goza"!!!

2 - Prefeita meu carro foi roubado!
"Relaxa e Goza"!!!

3 - Prefeita estou a 3 horas na fila do hospital e estou morrendo!
"Relaxa e Goza"!!!

4 - Prefeita meu filho foi sequestrado!!
"Relaxa e Goza"!!!

5 - Prefeita o avião caiu em cima do saguão do aeroporto e matou mais de 1000!
"Relaxa e Goza"!!!

6 - Prefeita o trânsito não anda a cidade parou! Estou a 3 horas e meia aqui parado!
"Relaxa e Goza"!!!

7 - Prefeita os impostos municipais estão altíssimos!
"Relaxa e Goza"!!!

8 - Prefeita a polícia não tem viaturas e nem armamento!
"Relaxa e Goza"!!!

9 - Prefeita a minha filha foi estuprada!
"Relaxa e Goza"!!!

10 - Prefeita o metrô parou!
"Relaxa e Goza"!!!

Tudo bem que a falta de opções para a eleição está foda mas votar nesta mulher....sinceramente.
Quem tem memória curta veja:
Marta Suplicy relaxa e goza na cara dos brasileiros...


Quem quizer conhecer mais, pode tentar por aqui

Aqui eu falo o que eu penso, não gostou? Expresse toda a sua insatisfação nos coment's.