quinta-feira, junho 21, 2007

O que estava escrito mas ninguém quiz ler RRRIIIQUELME!!!!

Eu torci para o Grêmio e queria ver (apesar de não ter assistido) uma virada histórica em cima daqueles argentinos de merda....mas esperar o que de um time cujo treinador disse que Riquelme não teria marcação individual???? O ultimo treinador que teria dito isso foi o Parreira no jogo contra a França: "Zidane não terá marcação individual".....deu no que deu, ou melhor, não deu para o Grêmio e nem para o Brasil.

O Grêmio perdeu a sua identidade, não sabia se falava castelhano ou português, não sabia se era um gaúcho separatista, brasileiro raçudo e driblador, ou argentino malicioso e catimbador e prevaleceu o time com mais identidade.
Quem sabe, com essa derrota, os gaúchos param de fazer isso aqui:


O quê !!?? você acha que o locutor Jonas Greb está exagerando?? então veja a recepção dos gaúchos ao time do Santos no Olímpico e veja o corinho dos caras:


Detalhe para a criatividade de rimar "U" com "Cú"
Detalhe também para o fato de eles não tratarem o time do Santos como um time (santistas ou Santos) e sim como um povo, uma origem (paulistas).

Parabéns a todos os Gaúchos de bem que não soltam rojões em frente ao hotel de seus adversários, vcs foram campeões do mundo e da libertadores o ano passado e, neste ano, chegaram na final da libertadores da américa eliminando os 2 melhores times do Brasil (SPFC e Santos) com um time recém promovido da 2° divisão, na raça, sem salários absurdos e jogadores badalados, PARABÉNS vcs são campeões independente do resultado.