terça-feira, julho 24, 2007

Fotos do acidente da TAM - atualizado

RESULTADO DO POST DAS FOTOS DA TAM:

rgh, lemòn disse...

Parabéns, conteúdo SUPERCAMPEÃO. Aguarde 1571336 visitas oportunistas.

4:27 PM


Anônimo disse...

Não é ofensivo, mas aconselho que tire, o fato de nao ter a identificaçao (nem o iml tem ainda ao certo) não te isenta de processo)

4:48 PM


Reinaldo Bruto disse...

Cara, vc tem certeza q essas fotos são do acidente da TAM? Reparou na data das fotos?

9:32 PM


GUGA disse...

REINALDO...A DATA DAS FOTOS DEVE SER PELO FATO DE QUE NINGUÉM ATUALIZA A DATA DE SUAS CÂMERAS FOTOGRÁFICAS...PELO MENOS EU NÃO!

5:40 AM


GUGA disse...

...tanto que, é a mesma data na foto do prédio da TAM quanto na dos corpos, ou seja, não são fotos de câmeras e datas diferentes

5:44 AM


borg disse...

são imagens fortes, mas, como você avisou no inicio, só vai ver quem quiser


vi as fotos do acidente dos mamonas e, até hoje, quando lembro deles lembro das imagens deles mortos

1:07 PM


Anônimo disse...

porra cara acho que o largado tinha msm razão em não te link ....pqp cara fazaer blog com a desgraça das pessoas isso e foda mano muito sem conteudo eu prefiro o blog que o serginho apresentou no largado do q essa merda aki de blog .... cara me descupa mais acha que esse acidente merecia mais respeito , e nao e espondo os absurdos que se ganha visitas nao
abraços
nada contra a sua pessoa

11:41 AM

Excluir
GUGA disse...

Eu mesmo não gostei muito deste post...
coloquei a pedidos de amigos e tal....
mas concordo com vc como a intenção não foi adquirir visitas e sim colocar um conteúdo com exclusividade, será retirado.

12:39 PM



Nem precisava explicar mas....este post nem eu gostei, embora não fosse, parecia uma forma de explorar a tragédia alheia. POR ISSO FOI DELETADO.