terça-feira, dezembro 04, 2007

Encontro marcado ou golpe?

"Ela procura ele


adicionar/apagar de meus favoritos Procuro Um Brasileiro

De: amber.gintare@yahoo.com
Data: quinta 29 novembro 2007
Hola

Meu nome é Gintara, sou da Latvia, que fica na Europe, perto da Russia. Passando férias no Brasil maravilhoso e gostaria de conhecer um Brasileiro para viajar comigo. Dois meses juntos. Precisa saber falar ingles e ser nice guy. Eu tenho 24 anos e sou muito doidinha rsrsrsrs.
Vou estar em Sao Paulo proxima semana e aguardo emails, como foto.

Gintara
Procuro Um Brasileiro"



Este é o anúncio, aparentemente de uma russa carente e doidinha como ela mesmo diz....mas....sei não.
Latvia...Europa....Perto da Rússia....não poderia ser um golpe para tráfico de órgãos ou coisa parecida?
Sei lá.....o que sei é que não se pode ter garantias de nada.

O achado foi feito através daqui, mas a desconfiança foi minha mesmo. E o link para o "relacionamento" direto é esse aqui.
Good Luck.