sexta-feira, novembro 30, 2007

O gênio e suas limitações

Gênio
Um judeu caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa de
Coca-Cola.
Ao abrir a tampa - surpresa! - apareceu um gênio:
- Olá! Sou o gênio de um só desejo, às suas ordens.
- Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa: que esses
países vivam em paz!
O gênio olhou bem para o mapa e disse:
- Cai na real amigo. Esses países guerreiam há 5 mil anos! E para
falar a verdade, sou bom, mas não o suficiente para isso.
Peça outra coisa.
- Bom... eu nunca encontrei a mulher ideal. Você sabe... gostaria de
uma mulher que tenha senso de humor, goste de sexo, cozinhar, limpar a casa,
não seja ciumenta, fiel, que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha,
gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito.
O gênio com cara de sarcasmo:
- Meu amigo, se eu pudesse mesmo fazer isso, acha que viveria sozinho em uma garrafa?
- Peça outra coisa! Tu num é judeu? O que acha de ser milionário?
O judeu:
- Sou desprendido de coisas materiais. Eu quero que o Corinthians não caia para a segunda divisão, que o Finazi acerte todos os chutes que der, que o Betão não erre nenhuma, que o Checo não acerte nenhum chute, e que o Fernandão consiga marcar todas as cabeçadas contra o Goiás.
O gênio suspirou fundo e disse:
- Deixa eu ver a porra desse mapa de novo ... !!


A PIADA É VELHA....MAS VEM BEM A CALHAR NÃO ACHAM?
ASS: GUGA