sexta-feira, abril 18, 2008

Caso Isabela

Quando saiu a notícia na TV eu já consegui uma tese:

A madrasta, em momento de fúria, seja por briga com o marido ou com a própria menina, a espancou e estrangulou, o pai, ao ver o que havia acontecido e, vendo sua filha desmaiada com o corte na testa, acho que esta havia morrido, atormentado com a hipótese de, além de ter perdido sua filha com a ex-mulher, perder também a mãe dos seus 2 filhos, limpou a ferida da menina e a jogou pela janela.

Fatos que reforçam esta tese:

1-Divergências entre os depoimentos dele e da madrasta
2-Sangue de Isabela pelo apartamento
3-Marca do chinelo do pai em cima na cama do quarto no qual a menina foi atirada
4-Uma ferida de corte na testa, porém limpa
5-Uma toalha recém lavada no apartamento
6-Ao sair do apartamento o pai disse para o vizinho ter visto um cara armado em seu apartamento e que este havia jogado sua filha do prédio, mas, no depoimento negou e disse que isso era uma hipótese.
7-O corte na tela da janela fora feito exatamente por uma pessoa da altura do pai

Hoje sai o resultado das investigações e provarão que estou com a razão.

Não estou aqui para julgar ninguém, é a minha tese, deve-se apurar os fatos com cuidado, mas tenho quase certeza de que tenho razão.
Isabela era o único vínculo de Nardoni com a ex-mulher, sua atual mulher sentia isso, mesmo que inconscientemente; é como o leão que, após derrotar o macho de um bando, mata a cria para que somente a sua semente perpetue.


Não se enganem achando que a justiça será feita, alguém se lembra do João Hélio? Daqui a pouco cai no esquecimento e os acusados serão soltos em pena condicional (isso é se prenderem alguém).