quinta-feira, abril 10, 2008

Dia Internacional da Piada sem Graça

Aniversário da Juíza

Era meu aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas.

Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na expectativade que meu marido dissesse:"Feliz aniversário, querida".

Mas ele não disse nem bom dia. Aí pensei: "Esse é o homem que eu mereço!"

Mas continuei a imaginar: "As crianças certamente lembrarão". Quando elaschegaram para o café não disseram nem uma palavra.

Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei noFórum e meu estagiário, disse: Bom dia Dra., Feliz Aniversário!

Finalmente alguém havia lembrado. Trabalhei até o meio dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo: Sabe Dra. Juíza...
Está um dialindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçarjuntos, só a senhora e eu.
Fomos a um lugar bastante reservado.

Nos divertimos muito e no caminho de volta ele sugeriu: -Dra.! com essedia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum.
-Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque.

Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um Martiniele disse:
- Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupamais confortável.

- Tudo bem, respondi. Fique à vontade.

Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando umbolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos,
amigas e todo o pessoaldo Fórum... Todos cantando, "Parabéns Para Você..."

E lá estava eu, nua, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala...

É por isso que eu digo... "ESTAGIÁRIO SÓ FAZ CAGADA"