sexta-feira, maio 30, 2008

Jogo Casual - Robokill

Um mercado que evoluiu muito nestes últimos tempos foi o mercado de jogos casuais, estes jogos são rápidos e descomprometidos, com o intuito de entreter a pessoa e "desestressar um pouco", esse tipo de jogo ganhou um novo patamar com o Nintendo Wii, mas isso é outra "estória". Posto abaixo, o melhor jogo em flash que já joguei: Robokill.

Este jogo é sensacional, por ser em flash, seus gráficos são surpreendentes, e a jogabilidade e velocidade são muito legais, os comandos são rápidos e fáceis de decorar, além de estarem presentes durante todo o tempo simbolizados abaixo da tela do jogo (impossível esquecer hehe) como vocês podem ver na imagem abaixo:

É isso aí! Chega de falar e vamos jogar este grande jogo! Clique na imagem a cima e deixe seu patrão puto da vida com a queda de produtividade.
PS: Não me responsabilizo por eventuais demissões




PS II: Vocês lembram daquela promoção "Ataque o seu Boneco", pois é...quem conseguir disponibilizar a versão full do Robokill, para download com Crack e serial, ou o login para jogar no site, ganhará instantaneamente o prêmio da promoção acima citada.

Achei o jogo aqui