quinta-feira, maio 29, 2008

Verdade Seja Dita

Verdade 1: Parabéns para o Corinthians que, mesmo com um time desfalcado, consegui reverter a vantagem do Botafogo e, com muita garra, passou para a final da Copa do Brasil.

Verdade 2: Parabéns para o Fluminense, confesso que achei que ele não passaria pelo Boca, pelo menos se apresentasse o futebol pífio que apresentou diante do SPFC (os 2 primeiros gols foram de sorte), não passaria mesmo. Mas ao contrário de qualquer previsão os Tricolor das Laranjeiras conseguiu um ótimo empate. No próximo jogo deve jogar igual, nada de segurar resultado antes dos 42 do 2° tempo pois se o fizer, vai tomar de 4 X 1.
É isso aí, estou torcendo pelo Flu, e espero que ele leve o caneco (e não no caneco, como alguns comentaristas que aqui participam, gostam de levar).

Verdade 3, mas não menos importante: Parabéns para Sport Clube Recife!!!!
Espero que seja campeão! Eliminou todos os grandes e joga agora contra o Corinthians, espero que leve o caneco.
Detalhe: Quando eliminou o Palmeiras, a desculpa do Luxa é que o time estava focado na final do Paulista com a Ponte Preta, BALELA!!!!!!!!!!!
Um time que investe 58 milhões, já havia conseguido boa vantagem no 1° jogo, tem, por obrigação, ter ganho a Copa do Brasil também afinal, o que é mais importante? Um campeonato estadual ou um campeonato nacional que garante vaga na Libertadores da América?
Prabéns novamente ao SPORT.