quarta-feira, agosto 15, 2007

Aborto: sim ou não?

Sempre fui a favor do aborto até o 3° mês e em casos de estupro (se bem que a vítima poderia tomar a "pílula do dia seguinte"), mas assisti a um vídeo antigo que me fez rever meus conceitos.
Este vídeo mostra um aborto nos EUA e sua "máfia"; mas, em específico, mostra o caso de um médico que já havia feito mais de 10 mil abortos e, ao assistir um de seus abortos, nunca mais o fez.
é um vídeo sem apelo emocional, (daqueles que colocam músicas comoventes para lhe induzir uma opinião), é um vídeo bem técnico que mostra com detalhes os procedimentos abortivos, chocante e que me rendeu algumas lágrimas, peço a vocês, queridos leitores deste humilde blog, que vejam o filme por completo e depois deixem sua opinião nos coment's.
O filme se chama "O Grito Silencioso", (vocês vão entender o por quê do título); ele está em youtube e dividido em 5 partes pequenas e rápidas que valem a pena cada minuto:

1° Vídeo:


2°:


3°:


4°:


5°:


Depois de assistir este filme, a minha opinião é a de que um problema social, não pode ser resolvido com a brutalidade de um aborto e defendo a pílula do dia seguinte, que o governo está distribuindo gratuitamente hoje em dia; não quer engravidar? Tome a pílula! E isso serve até nos casos de estupro, a mulher não precisa mais do que 30 min. para decidir sobre isso após um estupro.

E se você ficou decepcionado com o filme e queria ver mais sangue, veja este outro vídeo achado no picolinos, a última imagem está na minha cabeça até hoje e lhes digo que me rendeu uma lágrima singela e raivosa, daquelas que correm no canto do olho, e que se forma um nó na garganta:



Deixe a sua opinião nos comentários.