quinta-feira, agosto 23, 2007

Uma Morte Anunciada

Caros visitantes, este blog não tem fins lucrativos, tanto que, é um dos únicos da net, em que você não encontra link's do Google AdSense ou similares; sendo assim, este blog tem como estímulo, única e exclusivamente, o seu comentário.
Quando você não comenta algo que viu aqui, acaba deixando o blogueiro no vácuo, não tem como saber se o conteúdo está bom, se está sendo agressivo, etc.... É como falar para as paredes, sinto-me como aqueles profetas de rua que ficam gritando no meio de um monte de gente que nem liga.
Um blog não tem sentido se eu não puder saber a sua opinião, seja ela contra ou a favor.
Dá um trabalho danado tirar um pouco do meu precioso tempo no trabalho para postar algo aqui.
Por isso, peço aos meu visitantes diários e corriqueiros (que não são poucos), que comentem, expressem seus sentimentos e opiniões; ou este blog estará condenado à morte, pois tenho mais o que fazer do que escrever ao vento.

Obrigado.