segunda-feira, agosto 27, 2007

O fim de Sandy e Junior


Com imensa alegria que recebo a notícia: "A dupla Sandy e Júnior acabou!".
Gritei aos céus: "Deus existe aleluia!!", contei aos amigos, paguei promessa e subi a escadaria da Sé de joelhos.
Enfim acabava uma das duplas mais chinfrins que já passaram pela face da terra, transgredindo os tímpanos de todos, pagando milhares em jabá para que tivéssemos que ouvir aquelas músicas medíocres em qualquer lugar que fossemos, era shopings, comerciais, etc.
Fala sério! Como que músicas como : "vamos pular", e mais umas dezenas de músicas sem ritmo e sem nexo faziam tanto sucesso?
Leso engano meus amigos....leso engano.
Com a desculpa que seria uma despedida, agora eles aparecem em todo lugar, programas de auditório, jornais, MTV (dessa eu falo depois, aff!), com a mesma desculpa, rádios não param de tocar aquelas merdas, e fazem uma "última tournê" pelo Brasil.
Não se consegue fugir deles agora! Estão em cada parte como um câncer maligno que cria raízes a cada segundo.
Eles estão acabando mais nunca estiveram tão em foco, não me surpreenderia que depois de toda esta palhaçada, eles não terminassem a dupla, e que tudo isso fosse somente uma jogada de marketing desgraçada, já que eles estavam meio em baixa (não na MTV, aff!).
Na minha opinião, eles são uma versão jovem da Rita Lee, (pelo menos, em qualidade e chatice musical), onde quer que fuja, e quanto menos se quer escutar, mais você vê e escuta, igual a fumaça de cigarro: você muda o lado, e ela muda também de direção.
Alegria de pobre dura pouco.