sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Coment´s da Semana

Comentários retirados do post do Game insano.

Esse jogo é o preferido
daqueles que gostam de uma caralha
no olho do cu. Você, por exemplo...


Romeu....acho que você é quem é viado, utiliza-se de um nome de um dos personagens de Shakspare (uma tremenda de uma bichona), coloca como se seu site fosse "www.eu.com.br", tu é um viadão!!!!


Hummm...Mais uma biba aqui.
Outro que aprecia morder uma
pica com o beiço do cu.


contando com vc?
como disse o dono do site:
"romeu: bicha é quem te comeu"


Gravatar Aff cara, vc tem que treinar mais nesse jogo...

¬¬

Saka soh o MEU record:

-> http://imageshost.110mb.com/?v=6...m/? v=60e33c8fd8

Ah, e tenta bate. [DUVIDO]

Flws!


Gravatar É Rafaéu...tu é o cara mermo, nunca fui bão com esse lance de faca mas se quiser disputar no FIFA 08, sai uma briga boa.


Gravatar Guga, se em vez de faca fosse uma
pica, tu seria o recordista mundial.
Huahuahuahuahuahuahua!


Gravatar Realmente Romeu, se fosse a minha pica e o alvo fosse o cú da sua progenitora.
Abraço, e obrigado pelo reconhecimento como um bom comedor da sua mãesinha.