segunda-feira, fevereiro 25, 2008

REDE RECORD - TSC...TSC...TSC...

A rede Record exibiu na noite de ontem (domingo), o filme "Madrugada dos Mortos", este filme pode ser considerado um clássico em matéria de mortos vivos, pois trata-se de um remake do clássico "O Despertar dos Mortos" (Dawn of the Dead, 78), de George Romero.

O grande problema foi no final do filme,
é que nos créditos finais juntamente com os letreiros, aparecem imagens adicionais meio distorcidas, com informações reveladoras sobre o destino dos sobreviventes.
A rede Record, vergonhosamente, cortou o filme antes que pudéssemos ver estas cenas, ela encerrou o filme no momento em que os personagens sobreviventes saiam de barco com um clima de "final feliz"; na verdade estes flashs mostram o momento em que eles, já sem água e famintos, desembarcam em uma ilha da qual julgavam desabitada e são surpreendidos por uma multidão de Mortos Vivos.
o que resulta em um certo e triste fim.

Ao cortar o final do filme a Rede Record alterou o seu final, o que é um grande desrespeito com quem produziu o filme e, principalmente, com os telespectadores brasileiros que nunca assistiram este filme e amantes da sétima arte em geral.

Vergonhosa a exibição de Rede Record, espero que ela não consiga comprar os campeonatos de futebol da qual planejava, pois corremos o risco dela cortar os penaltis de uma decisão, ou aquele gol aos 49 do 2° tempo, para poder exibir seus comerciais, ou pior o Edir Macedo.

Tomara que a rede Record nunca mais consiga comprar filmes A e passe a exibir somente filmes B e C, pois esta foi a categoria da sua exibição de ontem.